4 de agosto de 2016

Não espero voltar



 
Lembro dessa época como se fosse ontem, lembro de momentos bons que vivi e deixei pra trás, mas também dos ruins que ocorreram ao fim desses tempos e que de nada quero recordar.
Não sinto mais falta dessa época, como sentia meses atrás, por que penso que coisas melhores virão, e isso é apenas passado, o triste passado de quando joguei esses sonhos pro ar.
Agora tenho novos sonhos e uma mente 500 vezes mais bem formada e decidida. É verdade, passar por isso foi complicado, mas sei que jamais passarei de novo, e de certa forma isso me conforta, cicatrizes dai eu ja tenho, mas estão sumindo aos poucos, prontas para acomodar novas cicatrizes, essas menos dolorosas e com melhores histórias a serem contadas.
Posso sim ser impulsiva, mas em direção às ideias tem agora tenho formadas, e com o meu senso de juízo mais bem formado.
Talvez tenha existido amor, ou qualquer coisa do tipo, mas a verdade é que agora não passa de história, e não mais se repetirá com tamanha imaturidade. Talvez nem se repita.

Não espero nada, apenas existo.