25 de abril de 2016

Sexta-feira muito louca.



Eu a vejo na bela claridade da noite, seus olhos assustados a me ver
na resplandecente luz da rua.

Não consigo conter a alegria de vê-la,
no auge de minhas mais fortes emoções, após perder as esperanças que ela ainda apareceria naquela ocasião.
Dou-lhe o mais sincero sorriso
que minha mente poderia registrar.

Meu coração pulara do peito
ao mesmo tempo que tinha medo
do que poderia estar sentindo por aquela moça.

Ela era a mais bela de todo o grupo,
o olhar mais  misterioso,
o sorriso mais encantador.

Não consegui conter a alegria que pairava sobre meu corpo.
Apenas andei  rapidamente em sua direção e a abracei forte,
como se fosse a última vez que a via.
As palavras saiam de sua boca tão naturalmente que eu podia ouvir o seu belo respirar.

Ela falou de uma maneira tão alegre e espontânea:
"que abraço mais gostoso que eu estou ganhando".
Eu apenas fiquei a abraçando por uns minutos.

E eis aqui, o princípio de tudo.