31 de outubro de 2015

Drama: White Christmas / 화이트 크리스마스 (2011)


Canal: KBS2
Episódios: 8
Direção: Kim Young-Soo
Duração: 70 minutos cada episódio.
Período de exibição: 30 de janeiro de 2011 a 20 de março de 2011.
Gêneros: Crime, Mistério, Psicológico, Investigação.


O enredo de White Christmas ocorre na Escola de Ensino Médio Susin, que foi apelidada de "Escola Prisão" - é um colégio de elite, frequentado pelos melhores estudantes do país. Os alunos se privam de qualquer atividade além do estudo, devido ao sistema rigoroso e a constante pressão para obter as melhores notas.
Durante as férias de inverno do Colégio Susin, 7 alunos ficam no colégio ao invés de voltar para casa.  Um psiquiatra é forçado a se abrigar com eles, após se envolver em um acidente de carro.
Os alunos recebem cartas anônimas, na véspera do Natal, e tentam descobrir quem é o autor da carta, já que não se trata apenas de uma brincadeira inocente - há um assassino entre eles.
Daí surge uma pergunta: "Os monstros são criados, ou já nascem monstros?". 

Download dos Episódios
Áudio: Coreano - Legenda: Português



Personagens:

Kim Sang-Kyung como Kim Yo-Han (psiquiatra) 
Logo no começo do drama Yo-Han bate com o carro e acaba ficando preso na escola Susin.
Ele é psiquiatra.



Jung Suk-Won como Yoon Jong-Il (professor)



  
E-som como Yoon Eun-Sung (aluna)
Eun Sung é a ex-namorada de Moo-Yul, que ainda é apaixonada por ele. Ela era uma menina alegre e simpática, mas entrou em depressão pois começou a ser perseguida por uma pessoa que a observava a todo momento. Ela se tornou uma fria e com tendências suicidas.



 
 Baek Sung-Hyun como Park Moo-Yul (aluno)
Moo-Yul é o cara que coloca ordem e para as brigas, mas nunca se coloca em confusão. Ele é o líder do grupo e ex-namorado de Eun-Sung.



  
  Kim Young-Kwang como Jo Young-Jae (aluno)
Young-Jae é alguém que se faz de machão, para esconder os próprios medos e fraquezas.
 


Lee Soo-Hyuk como Yoon Soo (aluno)
Yoon Soo vive sozinho ouvindo musica ou no quarto tocando guitarra. 
Tem o apelido de anjo. Ele teve um passado triste e tem medo do "monstro do canto", porque aparentemente o viu em seu passado.


Hong Jong-Hyun como Lee Jae-Kyu (aluno)
É um jovem quieto e tímido, que está sempre a ajudar as pessoas.



Kwak Jung-Wook como Yang Kang-Mo 
 Kang-Mo esconde um passado triste e também é deficiente auditivo. Ele está sempre com uma câmera filmando tudo e todos.



Kim Woo-Bin como Kang Mi Reu (aluno)
Kang Mi Reu é um jovem rebelde e que gosta de chamar atenção.
Sung Joon como Choi Ji-Hoon (aluno)
Ji-Hoon é super inteligente, e está sempre tentando achar respostas e soluções para ajudar o grupo. Ele tem uma certa dificuldade em demonstrar seus sentimentos.


O que está escrito na carta:
 " Você me contaminou, fez-me lamentável.
Você fez de mim o monstro do canto.
Você me silenciou.
Você ridicularizou minhas falsas esperanças.
Você tomou a única coisa que eu tinha e colocou-a em torno de seu pescoço.
Eu estendi minha mão e você se foi.
Você deveria ter me dito que você não estava voltando para casa.
Você me tirou de sua vista.
Finalmente, você me derrotou.

Após 8 dias, caminhe a pé pela árvore Zelkova e sob a torre do relógio, você vai ver alguém morto.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
Na noite em que Jesus nasceu, eu vos amaldiçoo. "


Download dos Episódios - MEGA :

Episódio 1:     525,1 Mb (mp4)
Episódio 2:     430,4 Mb (mp4)
Episódio 3:     423,3 Mb (mp4)
Episódio 4:     396,5 Mb (mp4)
Episódio 5:     414,6 Mb (mp4)
Episódio 6:     422,9 Mb (mp4)
Episódio 7:     437,2 Mb (mp4)
           Episódio 8:     425,0 Mb (mp4) - Final


____/\/\/\/\____
/\/\____/\/\